domingo, 1 de agosto de 2010

Cupcake de Chocolate com Beijinho!



Olá pessoal, desculpem pela demora na atualização, mas a vida está cada vez mais corrida. Para adoçar a semana que está iniciando, nada melhor que um delicioso cupcake. Segue abaixo as fotos do passo a passo do Cupcake de Chocolate com recheio de Beijinho.



Faça a receita de cupcake de chocolate que já postei aqui, retire do forno, espere esfriar e faça uma cavidade no cupcake com uma faquinha de ponta. Faça bolinhas com o beijinho, já frio, e use-os para preencher as cavidades dos cupcakes.




Para a cobertura utilizei a receita de ganache de chocolate meio amargo e decorei com flocos de arroz.


O resultado ficou uma delícia, vale a pena testar.
Bjos e uma ótima semana :)

4 comentários:

  1. Oi Fran!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte!
    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita, na segunda tentei acessar seu blog e não consegui a Ro me passou, como vc viu o meu é de RA e me deparar com estas delicias postadas me deu muita agua na boca rsrs, não me atrevo a fazer mas qdo for te visitar quero esperimentar rsrs, um super beijo no coração e obrigada pelo carinho com os meus nesta semana que passou.Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  3. ola, não entendi..la na receita de ganache ta dizendo que essa receita nao serve para cobrir cup cakes....
    e pelo que vi na foto acima depois que coloca com o bico de confeiteiro ele escorre e perde a forma, fica quase liso. oq fazer para isso nao acontecer? queria que ficasse com o formato tipo os da primeira foto..os que estao la atraz ja estao sem forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Giselle, agora estou utilizando uma receita de Ganache com medida 1 por 1 (Ex.: 1 xícara de chocolate para 1 xícara de creme de leite). Ela fica mais firme, mas se mesmo assim ela ficar mole, coloque mais chocolate. E também procure colocar sobre o cupcake frio, os meus ficaram com esta aparência pois ainda estavam mornos. Espero ter esclarecido, obrigada pela visita.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails