sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jantar

Olá, como prometido, segue abaixo as fotos do jantar de formatura, espero que gostem.

Para a decoração das mesas, confeccionei toalhas de oxford branco com cobre-mesa de cetim preto de poa branco. Na garrafinha coloquei  Pérola Gel e uma Gérbera vermelha .

O jantar ficou a cargo do Chef Marcelo, que elaborou um cardápio delicioso.

Pela primeira vez trabalhei com a pasta americana, tive algumas dificuldades para manusear mas com a ajuda da minha amiga Karina conseguimos cobrir o bolo.  Para a mesa de doces também fizemos cupcakes de chocolate e baunilha e musses de morango e maracujá.

Um ótimo e abençoado final de semana para todos, bjos :)

4 comentários:

  1. Oi Fran,
    que lindo esse jantar! E se falar que delícia, fiquei com água na boca com essas delícias. Quanto ao conjunto de mesa é feito em tecido 100% algodão, tricoline que tem uma trama mais fechada. É só pedir tecido para patchwork

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran!
    Lindo seu blog! Essa mesa de sobremesas está super apetitosa!
    Obrigada pela visita!
    Uma ótima semana pra vc
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran. Adorei a decoração do seu jantar. To a um mês da minha formatura e ainda to decidindo o que fazer, mas tenho muito interesse em um jantar.

    Será que você poderia me informar quais pratos, incluindo as saladas foram servidas?

    Obrigada.

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, obrigada pela visita. Quanto ao cardápio, os pratos quentes foram:
      Tatu recheado assado, strogonoff de frango, arroz branco, arroz a grega, batata palha e farofa.
      As saladas eu não lembro de todas, mas tinha de tomate com tempero verde, alface americana com queijo provolone, beringela ao molho shoyu, salpicão e tinha umas barquinhas de abobrinha tb.
      Espero ter ajudado, depois me conta como foi a sua festa tá. Bjos :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails