quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[Londrina City, scrap, comprinhas, etc...]

Olá pessoal, estive em Londrina no feriado para comemorar o aniver da minha vó materna Conceição que fez 82 anos, depois posto para vocês as fotos da festinha que fizemos.
Então, quando estou em Londrina gosto de sair com a minha tia Nice para visitar algumas lojas legais quem tem coisinhas que muitas vezes não acho aqui em Floripa.

Na Papel de Papel finalmente comprei a minha base de corte, também trouxe papéis lindos da Amy Tangerine e papéis de Natal. E na Yorokobi comprei este porta recado fofo de Kokeshi, canetas gel e fitas adesivas decoradas. Ah, também comprei guloseimas orientais, mas nem deu tempo de tirar foto rsrsrs....

Minha tia Nice também faz scrap e outras artes, então quando estou lá aproveito para renovar o meu estoque de borboletas, flores, tag's..... com os furadores que ela tem.

Também aproveitamos o feriado para scrapear e usar os papéis que compramos. Este é o primeiro cartão de Natal que a minha tia Nice fez.

Ficou lindo né

Até reformamos o caderno de receitas da minha vó, nele tem receitas das filhas, noras e netas da Dona Conceição, ela adora uma receitinha nova.

A letra é da minha tia, quando eu crescer quero escrever assim, rsrsrs....

Bjos e espero que tenham gostado :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails