quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Arte de geração para geração]


Olá pessoal!
Minha estada aqui em Londrina está cada dia melhor. É muito bom estar com aqueles que fazem parte da minha vida desde o meu nascimento. Uma dessas pessoas é minha querida vovozinha paterna Santina, de 92 anos. Na segunda-feira eu e minha mãe passamos a tarde com ela e aproveitei para tirar fotos dos trabalhos maravilhosos que ela faz. Sim, a minha avó ama fazer arte e eu sou muito grata a Deus por ter herdado dela este amor.

Para quem achava que scrap era algo recente olha o scrap da minha vovozinha aí rsrsrs....

As flores são de tecido de sombrinha...

Quadros pintados a mão, achei a mensagem muito linda: "A paciência é uma árvore que tem raízes amargas, mas seus frutos são doces e compensativos"


Almofadas bordadas a mão

Vasinhos de flores de eva e outros materiais

Eu, vó Santa e minha mãe. Para onde você estava olhando mãe rsrsrrsr.......


Espero que gostem. Bjos :)




4 comentários:

  1. ficou muito lindo as fotos de arte da vó, somos privilegiadas por termos uma vó tão criativa, arte que inspirou as netas, herança preciosa.
    beijuuussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo prima, estes momentos não tem o que paga. Adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, nossa que linda sua avó! Que exemplo de artista! Desejo um ótimo final de ano para vocês! beijo

    ResponderExcluir
  4. FRAN QUE FAMÍLIA LINDA !
    DESEJO A VOCÊS UM ANO NOVO COM MUITA REALIZÇÕES SAÚDE E PAZ.BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails