terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Maratona de Cartões Artesanais - Tema 1: Aniversário]

Olá pessoal!
Neste mês de outubro a Tininha está promovendo no seu blog, uma Maratona de Cartões Artesanais. Será um tema para cada dia da semana (de segunda a sexta). Esta Maratona de Cartões faz parte da Campanha Presenteie Sentimentos... idealizada pela Tininha também. Eu não poderia ficar fora dessa né, estão já comecei fazendo dois cartões para presentear os meus irmãos Guto e Davi que fizeram aniver no dia 03/10.







Espero que gostem.
Bjos e corram lá no blog da Tininha para saber como participar!



2 comentários:

  1. Lindos cartões! Eu quero receber um assim no meu aniversário (não que eu queira ficar mais velha - lol).
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUUUUUU! ficaram lindos!
    eu tenho essa transparencia de cameras e amooo! tenho que usar em um trabalho urgente rsrsrs beijao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails