segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[Bodas de Pérola]

 
Olá pessoal!
Ontem, dia 16/01, eu e meus irmãos Guto e Davi organizamos um almoço em comemoração aos 30 anos de casamento dos meus pais Davi e Edisneusa. Eles amaram a festa que contou com a presença de familiares e amigos.


O cardápio ficou a cargo do nosso amigo Chef  Marcelo que mais uma vez surpreendeu os convidados com maravilhosos pratos.


Os Bombons de Nozes, Docinhos de Uva e a Trufa de Limão são de Melissa Shulze da Doces de Mel. Estavam deliciosos, os convidados adoraram!

Os docinhos tradicionais, que não podem faltar, são da Confeitaria Napolitana. Estavam maravilhosos também.

O bolo, com recheio de coco com leite condensado e cobertura de chatilly foi confeitado por mim. As flores são de pasta americana.
Abaixo segue mais algumas imagens da decoração que montei com a ajuda dos meus queridos tios Edisnei, Fátima, Iracema, meus irmãos Guto e Davi, meu amoreco Rafa e meu pai Davi . Obrigada pela força, amo vocês.




Pr. Paulo Prado e sua esposa Bety abençoando meus pais.

Obrigada a tod@s que fizeram parte deste momento tão especial para nossa família, que Deus continue os abençoando. Beijos :)


Um comentário:

  1. Fran, parabéns!! Tudo muito lindo.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog. Fico feliz que tenham gostado de tudo. Seus pais devem estar muito felizes com a iniciativa dos filhos!
    Quando precisar é só ligar!
    Vou "roubar" sua fotinho e publicar no meu blog tá?
    Bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails