sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[Entrega de brinquedos]

Olá pessoal!
Nesta semana estive com o meu pai, meu irmão Guto e alguns adolescentes da Oficina de Ecobrinquedoteca visitando creches e escolas do loteamento Carolina, bairros Cachoeira e Areias do Município de Biguaçú -SC.
Entregamos para cada uma das três instituições visitadas, um kit com brinquedos confeccionados pelos adolescentes que participaram da Oficina de Ecobrinquedoteca da EBF 2010.2.


O kit entregue continha diversos brinquedos como, boliches, bilboquês, fantoches, jogo-da-velha e vai-vem. Todos estes brinquedos foram confeccionados a partir de materiais reciclaveis como garrafa pet e embalagem tetra pak.

Nas visitas realizadas tivemos a oportunidade de ensinar para as crianças como brincar e cuidar dos brinquedos feitos de material reciclável. 


E também levamos para a comunidade escolar uma mensagem de conscientização sobre a importância da reciclagem e da preservação do meio ambiente através da reutilização de materiais que são vistos pela sociedade como "lixo".


Somos gratos a todos os adolescentes que participaram desta atividade e também aos educadores que nos receberam de portas abertas e suas instituições de ensino. Que Deus continue os abençoando!

Beijos para todos :)

3 comentários:

  1. FRAN ADOREI A INICIATIVA,BELO TRABALHO,QUE TAL POSTAR COMO SE FAZ ESSE VAI E VEM COM GARRAFA PET QUANDO EU ERA PEQUENA EU TINHA .BEIJOCAS ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran
    que trabalho maravilhoso!
    vcs estão de parabéns!!!!
    Deus abençoe!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails