sábado, 25 de setembro de 2010

Cartão Artesanal

Oi pessoal, seguindo os projetos de scrap aí está um cartão artesanal que fiz ontem para a minha mãe. Ela amou, espero que vocês também gostem. Tudo de bom para todos e muito obrigada pelas visitas. Bjos :)

6 comentários:

  1. OLá Fran, acabei de te conhecer no blog da gabi, e adorei o cartão e sua ecobag! Gostaria de ter jeito com costura, mas na verdade ainda não tentei, estou louca para ter essa experiência. Parabéns pelo bonito trabalho.Beijos.
    http://scrapbykarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Oi Fran, boa noite, deixa eu me apresentar estava no blog da Rosimeyre e vi uma msg sua lá e como o meu blog de corridas está participando do Concurso Peixe Grande, lhe peço que entre no meu blog e vote e depois é só confirmar no seu email, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.
    Muito legal o cartão personalizado...Showww...Parabéns..Sucessos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Oi que legal , caminhando, isto é otimo para a saude, sempre comento com a Ro que depois que começa , vira um vicio e é muito bom e vc levando o bem , nem se fala, aqui em caso estou começando a contagiar o Batista que voltou 2 vezes correndo comigo do serviço rsrs .Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Parabéns!!

    www.vidadescrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, muito obrigado por votar no meu blog, se puder repassar para os amigo(a)s eu agradeço. Que Deus te abençoe e sucessos ae.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha Fran ... amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails