sexta-feira, 14 de maio de 2010

Luminária Oriental


Olá pessoal, o blog estava um pouco abandonado por estes dias pois estou na maior correria, curso na ALESC, Semana do Serviço Social na UFSC e ainda estou ajudanto o meu irmão Guto a organizar a "Noite da Culinária Oriental". Mas consegui reservar um tempinho para postar as fotos do passo a passo da luminária que pedi para o Guto confeccionar, deu trabalho mas ficou legal. A festa será amanhã, então na próxima semana estarei postando mais detalhes da decoração do evento. Bjos e uma ótima semana para todos :)

Confecção da armação de madeira para dar base a luminária. Medida: 40 cm x 40 cm

Envolvemos a base de madeira com tecido, utilizando o grampeador (próprio para tapessaria).


Fixamos o bocal para a lâmpada na base de madeira, fizemos a instalação elétrica e pronto.


4 comentários:

  1. Olha só que linda ficou a luminária!! Adorei!!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Obrigada pela visita!!!
    tenha uma ótima semana também!!
    Adorei a idéia do lustre!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. uau, ficou um luxo, parabéns!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem , se vc gosta de artesanato venha me fazer uma visita e conhecer o meu blog estou esperando por vc até mais
    (www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails